Informações sobre meu pedido pendente
A partir de agora, além de esclarecer suas dúvidas, nosso time de especialistas também realiza o cancelamento, alteração ou correção da sua apólice em ligação. Tire suas dúvidas ou faça alguma destas mudanças direto pelo telefone ☎️ (31) 4000 – 1667 ou pelo WhatsApp (31) 3972-7086
Ao concluir sua compra em nosso site, você recebe um e-mail comunicando o número do seu pedido. Após realizar o pagamento, o pedido passa por um processo de análise que pode durar até 48 horas. No final você receberá o resultado por meio do e-mail. ?
E se até lá eu quiser saber o status do meu pedido? Basta acessar a área do cliente clicando aqui. Na área do cliente você consegue acompanhar em tempo real qual o status do seu pedido.
⚠️ATENÇÃO: É extremamente importante que na área do cliente você acesse com o mesmo e-mail usado na hora da compra.
Na área do cliente, seus pedidos irão aparecer conforme o exemplo abaixo:
Além de acompanhar o status de qualquer compra que você realizar no Seguros Promo, na área do cliente você também consegue solicitar a segunda via do boleto de pagamento. Quer saber como? Veja o artigo Meu boleto venceu, e agora?. Também é possível acessar a apólice do seu seguro, enviar o voucher para seu e-mail, solicitar a apólice em outro idioma ou até mesmo pedir o cancelamento da sua apólice.
⚠️ATENÇÃO: Mesmo após o pagamento, sua apólice ainda tem um prazo de até 24 horas para ser emitida.
Planos com cobertura especial para COVID-19 possuem um prazo um pouco maior para emissão da apólice após o pagamento, devido às integrações com as seguradoras. Em até 48 horas após a aprovação do pagamento sua apólice será enviada!
Por exemplo, se uma compra com cobertura COVID for realizada via boleto bancário, o boleto pode levar até 48 horas úteis para ser reconhecido. A partir daí, temos mais 48 horas para emitir a apólice com cobertura COVID. Agora se o pagamento for com cartão de crédito, o pagamento pode levar até 24 horas para ser reconhecido, depois disso temos mais 48 horas para emitir a apólice com plano COVID-19.
Se ainda assim você tiver alguma dúvida relacionada ao status do seu pedido, pode encaminhar sua solicitação clicando no botão abaixo e preenchendo o formulário. Em até 72 horas nosso setor responsável te retornará no seu e-mail.
Está com dúvidas de como se cadastrar na nossa área do cliente? Entre em contato no ☎️ (31) 4000-1667 ou pelo WhatsApp (31) 3972-7086
Lembre-se: todas as solicitações deverão ser realizadas através dos nossos formulários. Nosso atendimento é apenas para esclarecer suas dúvidas.