Alteração de dados no pedido
A partir de agora, além de esclarecer suas dúvidas, nosso time de especialistas também realiza o cancelamento, alteração ou correção da sua apólice em ligação. Tire suas dúvidas ou faça alguma destas mudanças direto pelo telefone ☎️ (31) 4000 – 1667 ou pelo WhatsApp (31) 3972-7086
A alteração de dados dos segurados em uma apólice é possível, desde que a vigência da sua apólice ainda não tenha começado.
Por isso, assim que realizar o seu pedido certifique-se que os dados informados estão corretos. Caso tenha identificado algo que ficou errado, clique no botão abaixo e solicite a correção!
Após o envio do formulário é só ficar de olho no seu e-mail, logo entraremos em contato por lá. O prazo para receber sua apólice corrigida é até 72 horas, mas não precisa se preocupar as apólices do dia são priorizadas.
Lembre-se, você poderá corrigir:
- Nome e sobrenome com erro de digitação ou grafia;
- Incluir o último sobrenome caso este tenha sido esquecido;
- Alterar data de nascimento do segurado;
- Alterar o documento de CPF informado.
⚠️ É importante lembrar que não é possível trocar os passageiros, caso configure troca de segurado, será necessário o cancelamento e reemissão da apólice na tarifa e cambio atualizado, que poderá gerar valores a pagar.
Se o endereço informado no momento da compra ficou errado, não se preocupe! ? O endereço é utilizado apenas para referência de localização do país de residência. Em caso de sinistro que exija o acionamento do seguro por reembolso, se necessário, a seguradora irá lhe solicitar um comprovante de residência atualizado.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos atendentes no ☎️ (31) 4000-1667 ou pelo WhatsApp (31) 3972-7086.