Recebi cobranças do hospital indicado pela seguradora. O que fazer?
A partir de agora, além de esclarecer suas dúvidas, nosso time de especialistas também realiza o cancelamento, alteração ou correção da sua apólice em ligação. Tire suas dúvidas ou faça alguma destas mudanças direto pelo telefone ☎️ (31) 4000 – 1667 ou pelo WhatsApp (31) 3972-7086
Em viagem, quando o passageiro aciona a seguradora para um atendimento médico, a central 24 horas da sua seguradora organiza a assistência e indicar o hospital para onde deverá ir. É comum que o hospital, solicite um endereço mesmo após a apresentação da apólice de seguro de viagem.
Caso o passageiro informe o endereço onde reside, pode ocorrer do hospital emitir fatura de pagamento deste atendimento e enviar diretamente para o segurado uma fatura que dever ser paga pela seguradora.
Nesta situação é necessário comunicar a seguradora do recebimento destas cobranças para que a mesma proceda com a regularização da cobrança e pagamento. Se você recebeu uma ou mais cobranças de um atendimento organizado pela seguradora, Nos envie uma mensagem pelo Whatsapp e abra uma solicitação para nossa equipe te auxiliar no contato com a seguradora responsável.
Você irá precisar enviar:
- Protocolo de atendimento da seguradora
- Imagem/arquivo das cobranças recebidas
Após preencher o formulário, aguarde nosso retorno que será por e-mail.
⚠️ Atenção! Se o atendimento que precisou não foi coordenado pela seguradora, ou você utilizou o seguro na modalidade reembolso, será necessário que você prossiga com o pagamento da cobrança e solicite o reembolso. Para informações sobre o acionamento do seguro, clique aqui.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos atendentes no ☎️ (31) 4000-1667 ou pelo WhatsApp (31) 3972-7086.