Atendimento do Seguros Promo
Encontre aqui as respostas para as dúvidas mais comuns sobre seguro viagem!
Atendimento do Seguros Promo
Encontre aqui as respostas para as dúvidas mais comuns sobre seguro viagem!
9 resultados
É possível obter sua apólice em inglês ou espanhol diretamente na área do cliente. Clique em “Mais detalhes” no pedido, escolha o idioma desejado e faça o download. Para algumas seguradoras, como Assist Card e Universal Assistance, as apólices podem ser acessadas imediatamente no e-mail de aprovação da compra.
Alguns países exigem seguro com cobertura para Covid-19 na imigração. Os planos com cobertura específica incluem benefícios como despesas médicas, hospitalização, translado de corpo e prorrogação de estadia por quarentena.
Se já estiver em viagem, algumas seguradoras permitem a contratação do seguro, mas pode ser necessária uma análise prévia, com prazo de até 72 horas. Entre em contato com a Central de Vendas, informe os dados solicitados (país, data de saída do Brasil, data de retorno, etc.), ou procure nos planos pela informação “Permite emissão em viagem?”.
A inclusão de beneficiários é opcional e é feita por meio de formulário específico. Informe os nomes e percentuais destinados a cada um, e a seguradora armazenará essas informações internamente. Em caso de sinistro, os beneficiários deverão apresentar o formulário original preenchido e assinado para solicitar a indenização.
Se precisar renovar o seguro durante a viagem, entre em contato com a nossa Central de Vendas para análise e autorização da seguradora. Envie as informações solicitadas (nome, CPF, local, data de retorno, etc.). A análise pode levar até 72 horas, e nossa equipe orientará sobre os procedimentos necessários.
Leve a apólice do seguro e a cartilha de Contatos de Emergência impressos para facilitar o acionamento, caso necessário. Consulte também as condições gerais do seguro antes da viagem e salve-as no telefone para acesso rápido.
Se os planos mudarem, você pode cancelar sua apólice atual e gerar crédito para remarcar no futuro. Preencha o formulário com o título “Solicitar meu crédito” antes do início da vigência e use-o para uma nova viagem, com os valores recalculados conforme o câmbio e tarifa atual.
Se você cancelou com crédito, pode utilizá-lo para remarcar seu seguro para uma nova viagem. Preencha o formulário disponível com o título “Quero Utilizar Meus Créditos” e escreva uma breve descrição da sua solicitação. Aguarde o orçamento por e-mail. Lembre-se de enviar a solicitação com, no mínimo, 2 dias de antecedência da nova viagem.
Se o hospital enviou faturas diretamente a você, envie o protocolo de atendimento da seguradora e as cobranças recebidas pelo WhatsApp para que possamos auxiliá-lo no contato com a seguradora. Caso o atendimento não tenha sido coordenado pela seguradora, será necessário realizar o pagamento e solicitar reembolso.
Saiba como funciona o acionamento de seguro viagem pelo atendimento especializado do Seguros Promo. Confira nossas coberturas!
Veja como alterar os dados do seu seguro viagem no Seguros Promo! Fale com nosso atendimento caso precise de ajuda.
Conte com o atendimento do Seguros Promo para cancelar seu pedido de seguro viagem com tranquilidade. Veja como proceder!
Dúvidas sobre o Chip Internacional? Acesse a central de atendimento do Seguros Promo e viaje conectado!
Dúvidas sobre Seguro Viagem? Acesse nossa central de atendimento e esclareça todas as suas questões para viajar tranquilamente!
Contratar seguro viagem no Seguros Promo é fácil e rápido. Confira nossas formas de pagamento e escolha a opção mais vantajosa para seu bolso!
Acesse um de nossos canais de suporte direto
Nos mande uma mensagem explicando sua dificuldade e receba um atendimento rápido de nossa equipe:
(31) 3972-7083
Fale com nossos especialistas em seguro viagem para resolver o seu problema.
(31) 4000-1667
De segunda a sexta: de 8h às 20h.
Sábados, domingos e feriados: de 10h às 16h.
Faça sua cotação de seguro viagem e garanta o melhor preço
×