O cartão de crédito foi reprovado. O que fazer?
A partir de agora, além de esclarecer suas dúvidas, nosso time de especialistas também realiza o cancelamento, alteração ou correção da sua apólice em ligação. Tire suas dúvidas ou faça alguma destas mudanças direto pelo telefone ☎️ (31) 4000 – 1667 ou pelo WhatsApp (31) 3972-7086
O cartão de crédito pode ser reprovado por vários motivos. Alguns dos motivos possíveis para a reprovação são:
Preenchimento incorreto dos dados do cartão;
Bloqueio de segurança pela operadora;
Saldo insuficiente.
A sua operadora de cartão poderá esclarecer melhor qual o motivo da sua reprovação, por isso orientamos que, caso queira saber exatamente o que ocorreu, orientamos a contatá-los para mais informações.
Ainda sim, se preferir agilizar a aprovação da sua compra, entre em contato com a nossa equipe de atendimento no ☎️ (31) 4000-1667 ou pelo WhatsApp (31) 3972-7086.
Ah! E se preferir seguir com o pagamento de outra forma, podemos realizar a troca da opção de pagamento sem que você precise gerar uma nova compra! Ok?