Posso cancelar meu pedido?
A partir de agora, além de esclarecer suas dúvidas, nosso time de especialistas também realiza o cancelamento, alteração ou correção da sua apólice em ligação. Tire suas dúvidas ou faça alguma destas mudanças direto pelo telefone ☎️ (31) 4000 – 1667 ou pelo WhatsApp (31) 3972-7086
Você pode cancelar o seu pedido em até 24 horas antes da data de ativação ou emissão do chip. Nesse caso, você receberá um reembolso integral, mas também pode optar por receber o valor em créditos no nosso site.
Observação: Se você comprou um chip físico que já tenha saído para a entrega, não é possível reembolsar o valor do frete.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos atendentes no ☎️ (31) 4000-1667 ou pelo WhatsApp (31) 3972-7086.
Lembre-se: todas as solicitações deverão ser realizadas através dos nossos formulários. Nosso atendimento é apenas para esclarecer suas dúvidas.