Como funciona a entrega do chip?
A partir de agora, além de esclarecer suas dúvidas, nosso time de especialistas também realiza o cancelamento, alteração ou correção da sua apólice em ligação. Tire suas dúvidas ou faça alguma destas mudanças direto pelo telefone ☎️ (31) 4000 – 1667 ou pelo WhatsApp (31) 3972-7086
A entrega do chip físico é realizada pelos correios e o prazo varia de acordo com seu endereço e o período de antecedência da compra. No momento da compra, será informado o período estimado para a entrega e também o código de rastreio do seu pedido.
Já o eSIM (chip digital) é enviado em até 24 horas antes do início da viagem. Ele deve ser ativado no dia da viagem, de preferência quando você pousar em seu destino.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos atendentes no ☎️ (31) 4000-1667 ou pelo WhatsApp (31) 3972-7086.
Lembre-se: todas as solicitações deverão ser realizadas através dos nossos formulários. Nosso atendimento é apenas para esclarecer suas dúvidas.