Quero utilizar meus créditos
A partir de agora, além de esclarecer suas dúvidas, nosso time de especialistas também realiza o cancelamento, alteração ou correção da sua apólice em ligação. Tire suas dúvidas ou faça alguma destas mudanças direto pelo telefone ☎️ (31) 4000 – 1667 ou pelo WhatsApp (31) 3972-7086
Cancelei meu pedido com crédito, como remarcar meu seguro? Se você cancelou seu pedido com crédito, você pode utilizar estes créditos para remarcar seu seguro para uma nova viagem. ? Clique no botão abaixo, preencha o formulário e aguarde seu orçamento por e-mail.
❗ Lembre-se que a solicitação deve ser encaminhada com uma antecedência minima de 2 dias da data da nova viagem.
Após o envio do formulário fique de olho no seu e-mail, em até 72 horas entraremos em contato por lá.
Atenção às observações importantes:
- Na maioria das seguradoras, o preço para as novas datas será recalculado conforme a tarifa e cambio do dólar no momento da solicitação, desta forma poderá ter custo independente da quantidade de dias das novas datas informadas;*
- Em caso de alteração de destino que exija mudança de plano, você será comunicado pela nossa equipe, pois poderá ter alteração de valor;
- Pedimos que se atente aos nossos horários de atendimento.
*Na Universal Assistance (antiga Travel Ace) e na Assist Card, caso sejam mantidos sem alterações a quantidade de dias, produto e destino, a remarcação não terá custos.
*Na Universal Assistance (antiga Travel Ace) e na Assist Card, a remarcação precisa ser feita para os mesmo passageiros do pedido original;
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos atendentes no ☎️ (31) 4000-1667 ou pelo WhatsApp (31) 3972-7086.
Lembre-se: todas as solicitações deverão ser realizadas através dos nossos formulários. Nosso atendimento é apenas para esclarecer suas dúvidas