Como cancelo um pedido pendente?
A partir de agora, além de esclarecer suas dúvidas, nosso time de especialistas também realiza o cancelamento, alteração ou correção da sua apólice em ligação. Tire suas dúvidas ou faça alguma destas mudanças direto pelo telefone ☎️ (31) 4000 – 1667 ou pelo WhatsApp (31) 3972-7086
O pedido pendente é aquele que ainda não foi aprovado e nem teve a apólice emitida até o momento. Se o seu cartão foi reprovado ou você mudou de ideia sobre o plano escolhido, você pode efetuar o cancelamento do seu pedido pendente pela área do cliente! ?
Clique no botão abaixo, confira o status do seu pedido e solicite o cancelamento do pedido que ainda não foi aprovado.
Veja o passo a passo de como é simples cancelar o seu pedido, direto na área do cliente. Primeiro você irá localizar o pedido pendente que você deseja cancelar.
Por fim, aparecerá uma mensagem confirmando que sua solicitação de cancelamento foi enviada. Em até 48 horas você receberá retorno da nossa equipe no e-mail. Você pode acompanhar o resultado da solicitação na própria Área do Cliente, através do status do seu pedido, ou pelo seu e-mail.
O seu pedido já foi aprovado? Clique aqui e veja as opções de cancelamento oferecidas por cada seguradora.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos atendentes no ☎️ (31) 4000-1667 ou pelo WhatsApp (31) 3972-7086.
Lembre-se: todas as solicitações deverão ser realizadas através dos nossos formulários. Nosso atendimento é apenas para esclarecer suas dúvidas.