Bagagem extraviada/atrasada/danificada
A partir de agora, além de esclarecer suas dúvidas, nosso time de especialistas também realiza o cancelamento, alteração ou correção da sua apólice em ligação. Tire suas dúvidas ou faça alguma destas mudanças direto pelo telefone ☎️ (31) 4000 – 1667 ou pelo WhatsApp (31) 3972-7086
Chegou no aeroporto e viu que sua bagagem não chegou com você ou está danificada? ?
Caso seu seguro tenha assistência para esta ocorrência (se tiver dúvida busque em sua apólice pelo benefício Atraso de bagagem, Seguro de bagagem extraviada, ou Danos à mala), comunique a companhia aérea/marítima antes mesmo de sair do aeroporto/porto e obtenha o P.I.R (Relatório de Irregularidade de Propriedade), ou similar, assim que identificar o ocorrido. ?
❕ Sem o P.I.R não será possível o acionamento do seguro. Lembre-se também de guardar os tíquetes de bagagem original, ok?
❕ Atenção: bagagem de mão, são de responsabilidade do passageiro e não são cobertas pelo seguro. ?
❗ Orientamos que leia antes da viagem as Condições Gerais do seu seguro, enviada com a apólice, além do Manual do Segurado, que você pode acessar clicando aqui.
Entre em contato com a sua seguradora para comunicar o ocorrido e receber as orientações e suporte para o ocorrido. Clique aqui para ler nosso artigo com as principais informações sobre como acionar o seu seguro.
Conte conosco se tiver problemas. Estamos à disposição para acompanhar seu atendimento com a seguradora, se precisar.
Ficou com alguma dúvida ou teve alguma dificuldade? Entre em contato no telefone ☎️ (31) 4000-1667, WhatsApp (31) 3972- 7086 ou abra um chamado para nossa equipe de atendimento clicando aqui.